As causas da aceleração do metabolismo podem variar

Nos EUA, o treinamento intervalado de alta intensidade tem sido popular há muito tempo.Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade ). São exercícios em que curtos períodos de atividade máxima são intercalados com curtos períodos de descanso.

Rapidamente espremido do chão 20 vezes – descansou por 20 segundos – novamente torceu 20 vezes. Ele pulou a corda por um minuto com velocidade máxima – descansou por 15 segundos – novamente um minuto de saltos. 4-5 ciclos desse tipo uma vez por dia (ou até mesmo uma vez a cada dois dias ) são suficientes para que o metabolismo acelere significativamente após duas semanas.Sprints regulares aumentam o metabolismo .

As causas da aceleração são diferentes. Em particular, a absorção de lípidos e glucose é melhorada, acesse para adquirir o tratamento Kifina Bula. Metabolismo de alta intensidade na obesidade induzida por dieta – aqueles “tijolos” dos quais, se não forem dominados, a gordura vem junto. Além disso, o corpo se acostuma a consumir mais oxigênio Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade – o queimador de gordura principal. Por causa disso, o consumo de calorias após um treino curto mas intenso aumenta dramaticamente e por um longo período (de algumas horas para um dia).

Pesquisa Custo Metabólico do Treinamento de Corda Charles J. Fountaine, da Universidade de Minnesota, em Duluth, descobriu que um treino de 10 minutos com duas cordas lhe permitia queimar 111,5 kcal – cerca de duas vezes mais do que durante uma corrida. Os participantes do experimento realizaram uma onda vertical com as duas mãos por 15 segundos e depois descansaram por 45 segundos. E então 10 vezes.

Durante este exercício, os grandes dorsais e os deltas anteriores estão bem carregados, pois os sinergistas são os deltas posteriores e o trapézio. Assim, o exercício não só ajuda a gastar calorias, mas também carrega bem toda a parte superior do corpo. Quadríceps e nádegas também estão envolvidos no trabalho, e a prensa e extensores das costas estabilizam o corpo.

Tente repetir o experimento de Fountaine e faça 10 séries de 15 segundos Se for difícil, reduza o tempo de execução para 10 segundos. Você também pode fazer um treinamento intervalado de diferentes exercícios com a corda.